Comentários

(5)
Douglas Tuchtenhagem, Estudante de Direito
Douglas Tuchtenhagem
Comentário · há 5 anos
Pois bem. Estamos em um país livre, certo? Agora quem busca ser merecedor desta liberdade? A bancada evangélica está lá pela força? Pela desordem nacional? Pelo motivo de impor algo? Ou pelo voto institucionalizado pela democracia? Eles buscaram o direito de estarem lá? Ou ficaram parados esperando vir alguém que os defendesse? Gosto deste artigo da Carta Magna:
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - e livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

TODOS SOMOS LIVRES PRA BUSCAR OS BENEFÍCIOS DA LIBERDADE, DENTRO DA LEI É CLARO.

Ainda deixo uma passagem bíblica que gosto muito, Tiago 1:25:
"Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer."

Acho importante para o país esta PEC, sabido é que o coração humano culturalmente é duro, mas esperamos uma liberdade cultural dentro da moral e esperamos que tudo seja usado, toda a força para uma resolução de conflitos dentro da paz, ou melhor, daquela paz dita como do Senhor.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros perfis como Douglas

Carregando

Douglas Tuchtenhagem

Entrar em contato